Motorista morto em acidente de trânsito é identificado pelo IML de Guanambi
O motorista vítima de acidente foi identificado como sendo Gilberto Campos Santos, de 40 anos, natural de Salvador.
GUANAMBI — O motorista de uma carreta carregada de bebidas que morreu em um grave acidente na manhã de sexta-feira (4), foi identificado como sendo Gilberto Campos Santos, de 40 anos, pela Polícia Civil de Guanambi, por meio do IML-Instituto Médico Legal.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Por volta das 8h30, Gilberto perdeu o controle da direção do caminhão baú Mercedes-Benz, modelo 1620, licenciado em Feira de Santana, na conhecida “Curva da Morte”, localizada na Serra dos Brindes, BR-030. O morador da cidade de Salvador teve a morte confirmada no local, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele transportava mercadorias diversas da empresa Armazém Mateus. Além de Gilberto, outras duas pessoas estavam no caminhão no momento do acidente. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e encaminhadas ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).
A direção do HGG não divulgou os nomes dos feridos, assim como o estado de saúde de cada um. Essas informações são restritas à família, conforme determina o protocolo da unidade hospitalar.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) e Polícia Militar estiveram no local para prestar apoio e organizar o tráfego. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e providenciar a remoção do corpo. As causas do acidente serão investigadas.