Motociclista vítima de acidente em Guanambi não resiste e morre no HGG

Dão Cocão do Pastel morreu horas depois de dar entrada no Hospital Geral de Guanambi (HGG), após se envolver em um acidente de trânsito.

Dão Cocão
Dão Cocão

GUANAMBI — João Batista Ferreira do Vale, de 46 anos, conhecido “Dão Cocão do Pastel”, morreu horas após dar entrada no Hospital Geral de Guanambi (HGG), na noite de sábado (30), em Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Ele envolvendo o carro e a moto aconteceu por volta das 14h, na Avenida Messias Pereira Donato (antiga Castelo Branco), no bairro Aeroporto Velho. A Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) informou que a colisão ocorreu após a condutora de um veículo VW Golf realizar uma conversão à esquerda na avenida.

Dão seguia sentido contrário, quando o carro colidiu frontalmente com sua motociclista, uma Honda CB Twister. Com o impacto, ele foi arremessado e caiu, sofrendo trauma na região pélvica e Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e resgatou a vítima ao HGG. Na unidade hospitalar, Dão chegou a ser submetido a cirurgias, mas não resistiu e morreu.

Essa é a decima segunda morte no trânsito de Guanambi em 2023. A penúltima morte foi do cantor MounirCaldas, que faleceu na última terça-feira (26), depois de quatro dias internado no HGG.

O Recreio Tênis Clube, entidade social na qual Dão era sócio e frequentador ativo, emitiu uma nota de pesar e cancelou os shows musicais que seriam realizados neste domingo (1º) em respeito ao luto dos familiares.

Nota do Recreio

Leia mais:
Deixe seu comentário