Motociclista tem perna amputada após bater em caminhonete na BR-030, em Guanambi

Na colisão envolvendo os dois veículos na BR-030, o condutor da motocicleta teve uma das pernas amputada.

Motociclista tem perna amputada após bater em caminhonete na BR-030. Foto: SMTRan.

GUANAMBI — Um homem de 24 anos teve a perna amputada depois de um acidente entre uma moto e uma caminhonete, na tarde deste domingo (25), em Guanambi, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O acidente foi registrado por volta das 16h15, no Trevo de Mutãs, na BR-030, segundo informação do DFT – Departamento de Fiscalização de Trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRan).

O motorista da caminhonete FORD F-1000 narrou que seguia pela rodovia sentido Guanambi — Palmas de Monte Alto, quando ao aproximar-se do trevo de Mutã, foi surpreendido por Bruno Nogueira, que saiu em uma motocicleta do trevo repentinamente e entrou na rodovia invadindo o sentido contrário.

Na colisão, o motorista perdeu o controle da direção e desceu uma ribanceira. Ele e um passageiro sofreram ferimentos leves, enquanto o condutor da moto teve uma das pernas amputada.

Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não há informação do estado de saúde do motociclista.

A PM foi acionada para fazer o registro e colher informações mais precisas.

Leia mais:
Deixe seu comentário