Motociclista que atropelou e matou criança enquanto empinava moto é preso em Caetité

Bruno atropelou Arthur Souza Rocha e seu pai Élio Alves Rocha, 64 anos, enquanto empinava a moto na noite de domingo (2), em Caetité.

Bruno sendo preso. Foto: Polícia Civil
Bruno sendo preso. Foto: Polícia Civil

CAETITÉ — Bruno Carvalho Santana, 23 anos, acusado de atropelar e matar uma criança de 8 anos, foi preso nesta quarta-feira (5), por agentes da Polícia Civil de Caetité, na região sudoeste da Bahia. Bruno atropelou Arthur Souza Rocha e seu pai Élio Alves Rocha, 64 anos, enquanto empinava a moto.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O pai da vítima permanece internado com lesões corporais, conforme informação da família. Inicialmente, o caso foi registrado como um acidente de trânsito, mas, no decorrer das investigações, a Polícia Civil reuniu elementos que levaram à convicção de que se tratava de um homicídio simples, com dolo eventual.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Adriana Santos, as apurações indicaram que o condutor assumiu o risco de causar o resultado fatal. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Bruno, medida deferida pelo Juiz de Direito, Pedro Silvério. O investigado foi submetido a exame de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Impacto do Trabalho da Polícia Civil

A atuação rápida e eficiente da Polícia Civil demonstra o compromisso com a justiça e a segurança pública. Desde o registro do caso como um acidente até a constatação do dolo eventual, a investigação detalhada e técnica garantiu que o responsável fosse devidamente identificado e preso. Esse trabalho reforça a importância das diligências investigativas na elucidação dos crimes e na proteção da sociedade.

Deixe seu comentário