Motociclista morre companheira fica ferido ao colidir contra animal na BA-617, em Caculé

A batida que resultou na morte de Jorge Paulo Pereira Amado e deixou sua companheira ferida ocorreu na noite de domingo (5), saída da cidade.

CACULÉ — Um motociclista morreu após bater a moto em que conduzia em um animal solto na BA-617, em Caculé, na região sudoeste da Bahia. A batida que resultou na morte de Jorge Paulo Pereira Amado e deixou sua companheira ferida ocorreu na noite de domingo (5), saída da cidade.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Jorge seguia sentido ao município de Ibiassucê em uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, quando colidiu com um animal — possivelmente um cavalo — que atravessava a pista.

Com o impacto, Jorge morreu no local, enquanto sua acompanhante sofreu ferimentos e foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caculé.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local e realizou os procedimentos periciais, providenciando a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. A motocicleta envolvida no sinistro foi removida e permanece no pátio da Delegacia Territorial de Caculé.

Leia mais:
Deixe seu comentário