Motocicleta do DJ Vadinho furtada em Carinhanha é recuperada em Francisco Sá

“Estava precisando de uma pessoa para trabalhar, então dei o serviço. Uma pessoa excelente, acima de qualquer suspeita. Ele ganhou a minha confiança e era da minha casa”, concluiu.

Mineiro
Mineiro

Aurelivan de Oliveira Batista (DJ Vadinho), que teve sua motocicleta furtada no dia 21 de maio de 2014, em Carinhanha,no oeste da Bahia,foi recuperada na última quarta-feira,9 de julho,na comunidade de São Geraldo,no município de Francisco Sá,no norte de Minas Gerais.

A motocicleta havia sido levada pelo foragido do presídio Lemos de Brito, Divanildo Pereira da Silva (Minerinho). Mineiro que estava residindo no bairro São Francisco pediu a motocicleta emprestada para ir buscar sua companheira no trabalho que não estava passando bem, sendo a última vez que DJ Vadinho viu a moto e o Mineiro.

De acordo com João Carlos, Mineiro que se passava por (Danilo Moreira), chegou há cerca de dois meses, em sua propriedade pedindo um serviço. “Estava precisando de uma pessoa para trabalhar, então dei o serviço. Uma pessoa excelente, acima de qualquer suspeita. Ele ganhou a minha confiança e era da minha casa”, concluiu.

João Carlos informou ainda que Danilo como ele se passava,trocou a  motocicleta Bros,cor,vermelha,ano 2007,placa H.H.A 7409,em um veículo 147,com um cidadão da comunidade de São Geraldo.Na semana passada o pai do meu funcionário deixou seu veículo Fiat Uno,ano 2008 estacionado,quando Danilo praticou o furto.Questionado sobre a documentação da motocicleta,João Carlos citou que Danilo ou Mineiro conversava com freqüência com sua esposa na Bahia,que dizia que iria mandar a documentação por algum caminhoneiro de Carinhanha.

Após ter o veículo Fiat ano furtado, João Carlos entrou em contato com a polícia de Carinhanha,já que na motocicleta havia adesivo que fazia alusão ao proprietário da moto.

Minerinho foi preso pela primeira vez na Bahia, em 12 de abril de 2011 na cidade de Feira da Mata, pelo policial civil Normando, com o auxilio do policial militar Profílio, dirigindo um caminhão 1113, placa policial GPY 7543, com licença de Oliveira, Minas Gerais. O caminhão foi roubado na cidade de Betim, Minas Gerais.

Minerinho foi preso com o nome de Aldair José Pereira, dizendo ser natural de Espinosa. A prisão foi feita quando o mesmo abastecia o caminhão em um posto na cidade de Feira da Mata. Naquela época, Minerinho estava em liberdade condicional.

Quatro meses depois, Minerinho deixou a cadeia e começou a trabalhar com Romes. Só que 20 dias após sua soltura ele furtou uma Topic,sendo preso no dia 30 de agosto,na cidade de Montalvânia,em Minas Gerais,pela polícia.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário