Moto suspeita de irregularidades é apreendida em Urandi
O veículo apresentava diversas irregularidades que levantaram suspeitas sobre sua procedência e legalidade.

URANDI – Uma moto foi apreendida por policiais do 17º BPM de Guanambi, na manhã desta terça-feira (25), em Urandi, na região sudoeste da Bahia. A apreensão do veículo ocorreu na Praça do Fórum, durante rondas ostensivas pela cidade.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O veículo apresentava diversas irregularidades que levantaram suspeitas sobre sua procedência e legalidade. Durante a abordagem e checagem do veículo, os policiais constataram que o chassi da motocicleta estava completamente pinado, sugerindo possível adulteração. Além disso, o veículo possuía três cores distintas, um indício de modificações irregulares.
Outro ponto que chamou a atenção da guarnição foi o fato de que a placa da motocicleta estava escrita à mão, o que caracteriza uma infração grave e pode indicar sua ligação com atividades ilícitas. Diante das irregularidades encontradas, a Polícia Militar realizou a apreensão do veículo e encaminhou-o para os procedimentos legais cabíveis.
O proprietário da motocicleta não foi localizado no momento da abordagem, impossibilitando sua condução para esclarecimentos. A ação da Polícia Militar reforça a importância das rondas ostensivas e do trabalho preventivo na segurança pública, coibindo crimes relacionados a veículos adulterados ou possivelmente oriundos de furto e roubo.
A investigação sobre a origem do veículo apreendido seguirá para apuração dos fatos e possível responsabilização dos envolvidos. As autoridades reforçam a orientação para que a população esteja atenta à aquisição de veículos usados, verificando sua procedência e documentação regular. Denúncias sobre veículos suspeitos ou possíveis atos ilícitos podem ser feitas anonimamente através dos canais oficiais da Polícia Militar.