Morre o filho da menor que era abusada sexualmente pelo pai em Julião.

Morreu na noite do último domingo (27), o bebê , filho da menor de 14 anos que era abusada sexualmente pelo pai. Segundo avó do bebê, a criança nasceu de sete meses e tinha uma ronqueira que não passava, quando foi no domingo o bebê veio a óbito.A criança morreu antes de completar um mês,o enterro aconteceu na última segunda-feira, 28 de fevereiro, no Cemitério local.

Morreu na noite do último domingo (27), o bebê , filho da menor de 14 anos que era abusada sexualmente pelo pai. Segundo avó do bebê, a criança nasceu de sete meses e tinha uma ronqueira que não passava,  quando foi no domingo o bebê  veio a óbito.A crinaça morreu antes de completar um mês,o enterro  aconteceu na última segunda-feira, 28 de fevereiro, no Cemitério local.

Entenda a Historia.

Luiz Brito Santos Neto (Luiz), 46 anos, confessou ter abusado sexualmente das duas filhas. Segundo Luiz,quando ele começou abusar da primeira filha ela tinha 7 anos de idade,hoje, a mesma tem 18 anos e filho que poder ser filho do seu pai.

Não satisfeito com o estrago que já havia feito na vida da filha mais velha, há dois anos, Luiz começou abusar sexualmente da segunda filha menor, que gerou um bebê que nasceu na última sexta-feira.

Luiz foi preso no dia 26 de novembro de 2010, em sua residência no distrito do Julião, o mesmo era conhecido como monstro do Julião. Dois dias antes da prisão, Luiz chegou a tomar veneno. Luiz aguarda a data do julgamento, onde vai responder pelos crimes de violência, estupro lesão corporal e ainda violência domestica.

Fonte: João Miguel Fonte e Redação: folhadovale.net

Deixe seu comentário