Moradores reclamam do mato alto e lixo acumulado em Carinhanha
Os moradores, alguns ainda revoltados e outros conformados, são obrigados a conviver com o acúmulo de lixo e o mato alto.
CARINHANHA – Falta de manutenção e recolocação de calçamento de paralelepípedo tem tirado o sono dos moradores do bairro São Francisco, em Carinhanha. Os moradores, alguns ainda revoltados e outros conformados, são obrigados a conviver com o acúmulo de lixo e o mato alto.
O vereador Raimundo Pereira Sena, Mundinho da Oficina (União Brasil), percorreu o bairro na manhã desta terça-feira (4) e presenciou uma série de irregularidades e denúncias como a de Baby Charles.
Baby Charles denunciou que há mais de 3 meses não tem varredeira no bairro, além disso, o lixo não é recolhido pela administração pública. A situação gera revolta, mas a esperança fala mais alto.
Mundinho encontrou o descarte de lixo na frente de uma escola, que segundo uma moradora acontece diariamente. A demora da coleta, que deveria passar no local três vezes por semana, é o principal fator para proliferação de lixo, ratos e baratas nas proximidades.
De acordo com o parlamentar, é inaceitável encontrar um bairro totalmente abandonado. Mundinho disse que existe uma empresa vencedora de uma licitação, no entanto, o serviço não é feito pela prefeitura.