Montalvânia: Bandidos assaltam a agencia do Bradesco
Por enquanto ainda não se sabe nenhuma informação a respeito dos bandidos e nem se a polícia conseguiu capturá-los

A cidade de Montalvânia no extremo norte de Minas Gerais parou na tarde desta quinta-feira, 31 de janeiro. De acordo com funcionário, por volta das 15h00min, após a reabertura do expediente, dois homens negros, um baixo e outro alto, aparentemente bem vestidos, entraram na agência e, após aguardarem o momento de serem atendidos pela caixa, anunciaram o assalto, apontando revólveres em sua direção.
No momento havia cinco funcionários e dois clientes. Todos foram feitos reféns, amarrados e obrigados a entrar no banheiro. Enquanto os bandidos vasculhavam o prédio em busca de dinheiro, os reféns tentaram dar sinal através de uma janela que dá acesso a uma oficina mecânica, ao lado da agência bancária, jogando desinfetante e por fim, mostrando as mãos amarradas.
O proprietário da oficina, notando algo de anormal, ligou imediatamente para a Polícia Militar e Civil.
Antes da chegada da polícia os bandidos fugiram do local levando certa quantia de dinheiro. A gerente não soube informar a quantidade exata.
Quando os policiais militares e civis chegaram ao local os bandidos já haviam fugido. Uma viatura da Polícia Militar saiu à procura dos assaltantes.
Segundo testemunhas, duas pessoas deram cobertura ao assalto. Os dois assaltantes estariam em uma motocicleta e os dois comparsas que deram cobertura em uma caminhonete.
Por enquanto ainda não se sabe nenhuma informação a respeito dos bandidos e nem se a polícia conseguiu capturá-los. Funcionários e clientes ainda estão em estado de choque.
Por:Montalvania.com.br
Edição www folhadovale.net