Menino de 11 anos é encontrado dentro de barril se alimentado com casca de banana em Campinas
A criança que era alimentada com casca de banana foi encontrada com as mãos e pés acorrentados dentro de um barril de ferro

CAMPINAS – Uma criança de 11 anos que era torturada pelo pai foi resgatada por policiais no sábado (30), em Campinas, no interior de São Paulo.
A criança que era alimentada com casca de banana foi encontrada com as mãos e pés acorrentados dentro de um barril de ferro, segundo informação do G1.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Jardim Londres. O delegado acredita que ele estava acorrentado dentro do barril há um mês.
De acordo com o veículo de comunicação ainda, a Polícia Militar foi ao local denúncia informar que o menino era mantido em um barril. Três pessoas foram presas suspeitas pelo crime de tortura, o pai do menino, a namorada dele e a filha desta mulher.
O vídeo do momento em que ele é encontrado mostra que a criança mal conseguia se mexer quando foi encontrada. Ele tinha a cintura, pés e mãos acorrentados.
O Conselho Tutelar admitiu que já acompanhava denúncias de maus-tratos à criança há pelo menos 1 ano e vai apurar se houve falha.