Médico caculeense que estava internado após acidente morre em Goiás
O caculeense estava internado em coma em um hospital da cidade de Rio Quente, após sofrer um acidente automobilístico no domingo de Páscoa.
RIO QUENTE – Morreu na segunda-feira (8), o médico Ravel Alves, 27 anos. Ele estava internado em estado grave desde 17 de abril, na cidade de Rio Quente, em Goiás. O caculeense estava internado em coma em um hospital da cidade após sofrer um acidente automobilístico no domingo de Páscoa.
Natural da cidade de Caculé, no Sudoeste da Bahia, o corpo do médico está sendo transladado para Caculé, onde será velado no Salão Pax Brasil. A família não informou o horário do velório e sepultamento.
Formado pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), a instituição de ensino se solidarizou com a morte precoce do médico e emitiu uma nota de pesar.
Nota da UESC
A UESC disse que Ravel era ativo e querido, sua companhia era desejada por muitos colegas e professores. Formou com honra e exerceu a medicina na sua plenitude, devido ao ser empático, bondoso, atencioso e cuidadoso que sempre foi. O nome Ravel significa ‘rebelde’. E, como essência, todos sabemos que você subverteu às dificuldades e resistiu até os últimos minutos.