Manoel Rubens não declarou, mas deixa claro em discurso que Tito deve ser seu sucessor à Prefeitura de Palmas de Monte Alto

Manoel Rubens não oficializou o nome de Tito como pré-candidato a prefeito, mas deu sinal claro que o grupo deve indicar o secretário.

PALMAS DE MONTE ALTO – O prefeito Manoel Rubens (PSD) não oficializou ainda o nome do pré-candidato à Prefeitura de Palmas de Monte Alto, mas deu sinal claro que o grupo deve indicar o secretário Municipal de Saúde, Marcos Túlio Laranjeira Rocha (Tito), será oficializado nos próximos dias.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A declaração do chefe do Executivo ocorreu na noite de sexta-feira (12), durante um evento na Praça da Bandeira, ao lado da deputada Ivana Bastos (PSD), vereadores e secretários. Durante o pronunciamento, Rubens citou que Tito ocupa o cargo de secretário que é muito complexo há 3 mandatos.

Visivelmente emocionado, o prefeito disse citou o nome de Tito diversas vezes. “Tenho certeza Tito que esse projeto vai continuar, jamais colocarei o grupo em abismo. Vou continuar com os projetos sociais, mas também faremos muitos mais na infraestrutura”, comentou.

Antes de encerrar o discurso, Rubens disse que estará de mãos dadas com o futuro prefeito de Palmas de Monte Alto, que sairá do grupo do PSD. Ele disse que o futuro prefeito terá seu apoio, de Ivana e de Otto Alencar.

“Estarei ai como conselheiro para orientar, temos que avançar. Palmas de Monte Alto não pode parar”, encerrou o prefeito.

O nome do vice-prefeito Domingos Porto Neto (Neto) era o mais cogitado para suceder Manoel Rubens, mas Neto desistiu e afirmou que colocará o nome mais uma vez para disputar uma vaga no Legislativo.

Obras

Além de anunciar a construção da quadra de Casa Velha, Rubens deu ordem de serviço a a cobertura da quadra de Pinga Fogo. O prefeito também anunciou pavimentação asfáltica de Barra do Riacho 2. “Eu disse na Câmara que iriamos inaugurar uma obra a cada 15 dias, é isso que vamos fazer”, comentou.

Deixe seu comentário