Manoel do Peixe vai a júri popular em Carinhanha

Manoel do Peixe foi preso desde 27 de abril de 2016, acusado de assassinar Genílton Ribeiro da Silva Cavalcante, 29 anos, em 2014. Além de Manoel, Sinvaldino também será julgado pelo Tribunal do Júri.

CARINHANHA – A Justiça de Carinhanha, no Médio São Francisco, marcou para dia 29 de março, o júri popular de Manoel Pereira Gomes (Manoel do Peixe), 49 anos, preso desde 27 de abril de 2016.

Manoel do Peixe é acusado de assassinar Genílton Ribeiro da Silva Cavalcante, 29 anos, em 2014. Além de Manoel do Peixe, Sinvaldino Pereira Gomes, conhecido como “Pretinho”, irmão de Manoel do Peixe, também será julgado pelo Tribunal do Júri. Pretinho teria praticados crimes com o irmão.

Serão ouvidas testemunhas de defesa e de acusação, além de advogados, Ministério Público e o réu, antes do parecer final dos jurados e da leitura da sentença. Os advogados Guilherme Cruz do Nascimento, Troyano Adalgicio Teixeira Lelis, Marcos Augusto de Carvalho Quaresma e Rodrigo Gonçalves Brito, farão a defesa dos réus.

De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Clausinis Roberto Costa da Silva Alkmim (Cacau), 25 anos, também será julgado no dia 25 de março. Cacau foi preso acusado de tentativa de homicídio, mas está em liberdade condicional.

Deixe seu comentário