Manguense vítima de afogamento postou caso de desaparecido oito dias antes de morrer na Bahia

A manguense chegou a usar sua página no Facebook para compartilhar, há oito dias, uma reportagem do Portal Folha do Vale sobre o desaparecimento de Nissivaldo Pereira dos Anjos.

Edinéia morreu afogada no Rio São Francisco, no domingo (3). Foto: Fecebook.

MANGA- A manguense Valdineia Lima dos Santos, de 28 anos, uma das três vítimas da tragédia em Carinhanha, no interior da Bahia, no domingo (3). Ela chegou a usar sua página no Facebook para compartilhar, há oito dias, uma reportagem do Portal Folha do Vale.

A reportagem compartilhada foi sobre Nissivaldo Pereira dos Anjos, (Nissin), 50 anos, que desapareceu no Rio São Francisco durante viagem de barco entre Manga e Malhada.

Valdinéia e os amigos e os amigos João Paulo da Silva Santos, 25 anos, Danielly da Silva Santos, idade não informada, desapareceram no rio São Francisco, após a  embarcação virar enquanto trafegava pelo rio com seis pessoas.

Dos seis tripulantes, três foram resgatadas por populares. João Paulo, Danielly e Valdinéia foram arrastados pelas fortes correntezas do Velho Chico. Eles foram localizados na segunda-feira (4). Os corpos foram levados para o IML de Guanambi.

De acordo com informação da família, Nissin ainda não foi localizado pela família, mas buscas continuam sendo realizadas na região.

Matéria compartilhada

Deixe seu comentário