Malhadense morre intoxicado na cidade de Correntina.

Morreu na manhã de quinta-feira, 14 de abril, Valter Gomes de Souza, natural da cidade de Malhada, região do médio São Francisco. Segundo informação de familiares, Valter estava trabalhando no povoado de Correntina,no município de Correntina, aonde veio a intoxicar com veneno. O mesmo foi levado para um hospital da cidade de Poços, em Goiás, vomitando sangue.

Morreu na manhã de quinta-feira, 14 de abril, Valter Gomes de Souza, natural da cidade de Malhada, região do médio São Francisco. Segundo informação de familiares, Valter estava trabalhando no povoado de Correntina,no município de Correntina, aonde veio a intoxicar com veneno. O mesmo foi levado para um hospital da cidade de Posse, em Goiás, vomitando sangue.

Devido à gravidade o mesmo foi transferido para um hospital em Brasília, aonde não resistiu e faleceu por volta das 11h00 da manhã de ontem. A família aguarda a liberação do corpo, para fazer o translado até a cidade de Malhada.

Valter é irmão de Joana, Tesoureira da Prefeitura Municipal de Malhada; na manhã de ontem, foi enterrado o corpo de Lina, tia da Tesoureira, que recebeu a notícia da morte do irmão após o enterro da Tia.

A família não soube informar  como tudo aconteceu de fato.

Fonte:João Miguel Fonte e Redação:folhadovale.net

Deixe seu comentário