Malhada: Vereador é ouvido pela polícia em inquérito que apura furto.

O Coordenador da Polícia Civil Dr.Fábio Aurich, ouviu na tarde desta quinta-feira, 20 de outubro, o vereador Gilmar Farias dos Santos, Mazin do Julião, (PT). O mesmo está sendo investigado sobre o furto de documentos pessoais do Prefeito do Município de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin, (PMDB).

 

O Coordenador da Polícia Civil Dr.Fábio Aurich, ouviu na tarde desta quinta-feira, 20 de outubro, o vereador Gilmar Farias dos Santos, Mazin do Julião, (PT). O mesmo está sendo investigado sobre o furto de documentos pessoais do Prefeito do Município de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin, (PMDB). Tais documentos são um livro caixa e uma nota da fazenda São Francisco, coincidentemente produtos de um furto que aconteceu há mais de quatro meses, na cidade de Guanambi, quando homens invadiram o apartamento do Sr. Júnior Santana, da Empresa Amaral Santana, e levaram além dos documentos, dinheiro e cheques.

O furto que parecia ser apenas um a mais como tantos outros que já estamos acostumados por sermos vítimas da omissão por parte do estado. Só que a historia tomou rumos diferentes, na tarde da última sexta-feira, 26 de agosto, quando os documentos que foram furtados do Prefeito apareceram nas mãos do vereador da oposição, Gilmar Farias dos Santos como citado acima. Se expor documentos particulares já considera-se crime, inclusive o entrevistador questionou o Vereador sobre isso, a situação agrava-se mais quando estes documentos são produtos de furto.

O Coordenador Fábio Aurich, instaurou inquérito policial para apurar o caso. Além de Gilmar Farias dos Santos, foram intimados Júnio Souza Guedes (Júnio Guedes), Valdemar Araujo e os vereadores Jorge Aragão e Carlinda. Valdemar Araujo e os vereadores Jorge Aragão e Carlinda não compareceram a delegacia para prestarem depoimentos.

Foram ouvidos pelo delegado Carin da Parateca e Jason. Os vereadores Mario Zan Leôncio Ribeiro e Edgar dos Santos. Todos são testemunhas. Nossa equipe não teve acesso aos depoimentos, segundo o delegado, corre em segredo de justiça.

Jorge Aragão, Carlinda e Valdemar serão ouvidos na próxima semana, pelo coordenado Dr.Fábio Aurich.

Por: Folhadovale. Net

Gilmar
Gilmar

Deixe seu comentário