Malhada: Pedrinho pode se filiar ao PT e ser candidato a vice.
O Produtor Rural Manoel Pedro Neto (Pedrinho), deve ser mais um a incluir seu nome na lista para as eleições de 2012 em Malhada. Pedrinho foi convidado pelo Presidente do Partido dos Trabalhadores de Malhada, Gimmy Everton, para se filiar ao Partido caso tenha interesse em concorre as eleições.
O Produtor Rural Manoel Pedro Neto (Pedrinho), deve ser mais um a incluir seu nome na lista para as eleições de 2012 em Malhada. Pedrinho foi convidado pelo Presidente do Partido dos Trabalhadores de Malhada, Gimmy Everton, para se filiar ao Partido caso tenha interesse em concorre às eleições.
Em contato com a reportagem, Pedrinho disse que recebeu o convite para se filiar no Partido dos Trabalhadores, mas ainda não preencheu a ficha de filiação. Segundo ele, sua filiação só deve acontecer na próxima semana. Pedrinho não confirmou uma possível pré-candidatura a vice-prefeito e vereador nas eleições vindouras.
Em 2004, Pedrinho foi candidato a prefeito do município de Malhada, com o apoio do prefeito Dezin, pelo então Partido da Frente Liberal (PFL), hoje Democratas. O então candidato de Dezin recebeu 3.752. Uma votação expressiva. Pedrinho rompeu com o grupo de Dezin, nas eleições de 2008, quando trouxe o irmão de Pedrinho Geraldo Pedro para sua chapa de vice-prefeito. A chegada de Geraldo Pedro afastou Pedrinho definitivo do grupo, já que os dois irmãos não se batem.
Por: Folhadovale. Net