Formulário de Busca

Malhada investiga primeiro caso suspeito de coronavírus

A informação foi confirmada pela Comissão de Prevenção para Enfrentamento do Coronavírus, na noite quarta-feira (18).

Publicado em 19/março/2020 - 13:34
Malhada investiga primeiro caso suspeito de coronavírus
Malhada investiga primeiro caso suspeito de coronavírus.Foto:Hospital São Geraldo.

MALHADA – A Secretaria de Saúde de Malhada, no Médio São Francisco, investiga um caso suspeito do novo coronavírus (Codvid-19). A informação foi confirmada pela Comissão de Prevenção para Enfrentamento do Coronavírus, no início da tarde desta quinta-feira (19).

O paciente que apresentou os sintomas do novo coronavírus recebeu o primeiro atendimento na noite de quarta-feira (18), no Hospital Edivaldo Pereira Magalhães, em Iuiú.Posteriormente foi redirecionado para o Hospital São Geraldo,na cidade de Malhada, por se tratar  de um morador da cidade.

O Secretário de Saúde de Malhada, Ginaldo Gomes, informou que o paciente investigado segue internado em isolamento na unidade aguardando os profissionais para coletar o material e encaminhar para análise no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

O Secretário de Saúde negou na manhã de ontem que houvesse algum caso do Covid-19 sendo investigado pela secretaria, mas admitiu nesta quinta. Este é o primeiro e único caso suspeito até o presente momento no município.

No total, a Bahia registrou 747 casos suspeitos de Covid-19 (coronavírus), de janeiro até a noite desta quarta-feira. Desse total, além dos 28 confirmados, 335 aguardam análise laboratorial e 385 foram descartados.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Sena

Comunicado da Pizzaria Sena

A Pizzaria Sena reabre nesta quinta-feira (26) somente entrega e retirada no balcão.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF