Malhada: Homem acusado de envolvimento com menores tem mercadoria apreendida pela Polícia Militar.

A Polícia Militar do municipio de Malhada, acompanhada do Conselho Tutelar, apreenderam na manhã desta quinta-feira, 2 de fevereiro, roupas e armação de uma barraca.

A Polícia Militar do municipio de Malhada, acompanhada do Conselho Tutelar, apreenderam na manhã desta quinta-feira, 2 de fevereiro, roupas e armação de uma barraca. A apreensão aconteceu logo após o proprietário do Barracão São Paulo, ser flagrado pela polícia envolvendo com uma menor de 13 anos. Junto com o maior estava um menor de 17 anos, que foi apreendido envolvendo com uma menor de 10 anos.

O menor R.F.F. M, 17 anos, foi apreendido na madrugada desta quinta-feira, 2 de fevereiro, por volta 01h00min, já o maior fugiu com a chegada da polícia.

Segundo o delegado Dr.Valfredo, os produtos foram apreendidos não por ser ilegal, mas por que corria o risco de ser saqueado pelo povo, já que não tinha ninguém para guardar o produto.

O advogado Dr.Paulo Cleres, esteve na delegacia na manhã desta quinta-feira, 2 de fevereiro. Segundo ele, vai defender o menor e o proprietário do Barracão São Paulo que não teve seu nome revelado.

Por:Folhadovale.Net

Deixe seu comentário