Formulário de Busca

Malhada: desaparecimento de Binho completa um ano sem solução no próximo dia (7)

Binho desapareceu enquanto trabalhava com o tio na fazenda Mata Rica, região da comunidade de Serra do Justino.

Publicado em 03/janeiro/2020 - 14:46
O desaparecimento de Manoel Pereira dos Santos vai completar um ano na próxima terça-feira(7),em Malhada. Foto: reprodução Alerta Bahia.

O desaparecimento do lavrador Manoel Pereira dos Santos (Binho), de 28 anos, vai completar um ano sem nenhuma pista do seu paradeiro na próxima terça-feira (7). Binho desapareceu enquanto trabalhava com o tio na fazenda Mata Rica, região da comunidade de Serra do Justino, zona rural de Malhada, no Médio São Francisco, no dia 7 de janeiro de 2019.

Nem a Polícia Civil de Carinhanha que investiga o caso, nem a família dele têm indícios do que aconteceu com o lavrador. O desaparecimento do jovem foi investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), mas quase um ano depois não existe uma resposta sobre o caso.

De acordo com parentes do desaparecido, eles acreditam que Binho foi mesmo morto pelo tio e posteriormente jogado dentro de um forno de carvão. “A gente não sabe o que aconteceu com meu irmão quase um ano depois, mas espero que um dia tudo seja esclarecido”, disse uma irmã do desaparecido.

Procurado pelo portal Folha do Vale, o coordenador Clécio Magalhães respondeu que o caso é tratado como desaparecido. “Um inquérito foi aberto na época e o crime segue sendo investigado, mas tratamos com desaparecido”, disse Clécio.

Além de Binho, o desaparecimento de lavrador Enedino Lopes Brito, de 55 anos, vai completar 7 anos sem solução no mês de maio.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF