Mais um homicídio é registrado em Guanambi
A Polícia Civil de Guanambi no sudoeste da Bahia registrou na noite de quinta-feira, 30 de maio, morte Alex Fabiano Tavares Nascimento, mecânico e residente à Rua Manoel Cotrim – Bairro Ypiranga.O jovem levou uma facada que atingiu o pescoço, quando estava no Bairro Beija-Flor II e ao tentar fugir caiu no meio da Rua 09.
De acordo informações de um familiar ao repórter Pimentel, que não quis se identificar, disse que o Alex trabalhava em serviços de oficina mecânica de modo geral e estava no referido bairro visitando familiares.
A equipe da Polícia Civil, através da delegada plantonista DR. Rosenele Regis, o agente Laércio, os peritos Moura e Lucas Levir e o auxiliar de necropsia Roberto fizeram o levantamento cadavérico no local e posteriormente, removeram o corpo para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, que passará por necropsia na manhã desta sexta-feira (31) e será liberado para o sepultamento.
A Polícia Militar fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia, enquanto isso, uma multidão de populares lotou as imediações para acompanhar o trabalho da Polícia.
Por: Pimentel – repórter policial
Edição www folhadovale.net