Mais um homem é preso acusado de tráfico de drogas em Livramento

Luciano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Luciano Silva dos Santos

As Polícias Militar e Civil resolveram acabar de vez com o tráfico de drogas em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia. Na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 00h:30min, na Rua 1º de Março, no Centro da Cidade, foi a vez de Luciano Silva dos Santos, vulgo Lucianinho”, 26 anos, ser preso pelo Pelotão Especial da Polícia Militar (PELOPES).

De acordo com policiais que participaram da operação, o homem estava sendo monitorado, após denuncia anônima informando que ele estava levando droga numa motocicleta para ser comercializada naquelas imediações, quando foi pego de surpresa pelo PELOPES. Ao ser abordado, o jovem disse que havia engolido uma pedra de crack, sendo levado para o hospital municipal para exame de Raio-x, mas nada foi encontrado, no entanto, confessou a sua participação junto ao tráfico de drogas.

A operação deu-se continuidade, e, quando o dia amanheceu, o mesmo disse aos policias que na sua residência havia certa quantidade de maconha e crack.

Já com o apoio de policias civis, sob o comando do delegado Edson Santos de Souza, e do setor de inteligência da 46ª CIPM, comandados pelo Major Jorge Brito Macêdo, os policias foram até o esconderijo do acusado, na comunidade do Recreio, e lá foi encontrado 1,191Kg (um quilo cento noventa e uma gramas) de maconha, uma pedra de crack, R$ 564,00, em moeda, 3 (três) celulares e uma moto Honda Titan 150, NYK-2213, licença de Vitória da Conquista (alienada).

O fato curioso é que o painel da motocicleta estava adaptado para transportar a droga, pois no lugar do velocímetro havia um compartimento.

Em entrevista ao L12, o delegado Edson Santos de Souza, disse que Lucianinho é integrante de uma das facções envolvidas nas ultimas operações da Polícia, sendo ele um dos acusados na “Operação Estocada”, deflagrada no ano passado.

Luciano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Por:www.l12.com.br

Deixe seu comentário