Mãe, filho e marido são presos suspeitos de tráfico na zona rural de Malhada

Dois homens e uma mulher (44, 41 e 19) foram presos por volta das 15h45, após denúncia anônima de tráfico de drogas na comunidade de Pau D’arco.

 

Material apreedido em Pau D’arco. Foto: divulgação.

MALHADA –   A Polícia Militar (PM) de Malhada prendeu na tarde de sábado (9) uma mulher e dois homens da mesma família suspeitos do crime de tráfico de drogas na comunidade de Pau D’arco, zona rural de Malhada, no Médio São Francisco.

Dois homens e uma mulher (44, 41 e 19) foram presos por volta das 15h45, após denúncia anônima de tráfico de drogas na comunidade, conforme informação do 2º Pelotão da 3ª CIA.

 Os nomes deles não foram informados pela 3ª CIA, por conta da Lei de Abuso de Autoridade que passa a ser proibida a divulgação de nomes e fotos de presos desde 2020.

De acordo com o 2º Pelotão, na residência denunciada por tráfico os policiais encontraram em um dos cômodos uma espingarda e acessórios usados para confecção de munições e uma espingarda.

Questionado pelos policiais o local que estaria o entorpecente, filho da proprietária levou os policiais até uma árvore, onde foi encontrado dentro de um ‘oco’ o material escondido, sendo que parte estava embalada pronta para comercialização.

Foi apreendido na residência: 500g de substância análoga à maconha; 2 pinos de substância análoga à cocaína; 8 maços de  papel de seda;1 espingarda artesanal tipo chumbeira; 700g de chumbo; 2 recipientes de pólvora; 2 recipientes de espoletas; 4 smartphones.

 Os três detidos e o material foram apresentados no Plantão Central da Delegacia Territorial de Guanambi, onde deverão responder por tráfico de drogas, posse ilegal e porte.

Arma é apreendida em Pau D’arco. Foto: PM.

Deixe seu comentário