Mãe e filha têm reencontro emocionado após 50 anos em Sete Lagoas
Mãe e filha tiveram um reencontro emocionante, na manhã deste domingo (17), em Sete Lagoas, após 50 anos separadas.
SETE LAGOAS — Muitos beijos, abraços e demonstração de carinho. É assim que Jaci Camargo da Silva Oliveira, 81 anos, e Maria Creonice Pereira de Oliveira, mãe e filha, ficaram após um reencontro após mais de 50 anos sem nenhum contato, na manhã deste domingo (17), em Sete Lagoas (MG).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Separadas há mais meio século, mãe e filha se reencontraram após uma reportagem do Folha do Vale, depois que o blogueiro Gleison Rodrigues publicou um vídeo no TikTok. O que dona Jaci não imaginava era que apenas 78 quilômetros separava ela da família.
Nascida em Catanduva, no interior de São Paulo, Jaci se mudou muito cedo para Pirapora, no Norte de Minas, com os pais. Na adolescência, ela conheceu o baiano da cidade de Carinhanha, Jorge Marcelino Pereira de Oliveira, o qual teria fugido levando os quatro filhos para o estado da Bahia.
De lá pra cá, Jaci procurou os filhos todas as formas possíveis, mas nunca tinha notícia. O que dona Jaci não imaginava era que apenas 78 quilômetros separava ela da família, que uma mora em Sete Lagoas e a outra em Belo Horizonte.