Mãe afirma que filho foi agredido dentro de cadeia em Carinhanha
“Tentaram contra o Jhon, mas o que aconteceu não sei dizer, más não foi fuga. Só vou ter certeza do que aconteceu só depois que o delegado chegar”, disse.
Uma mãe de um detento identificada por Lucimar (Mana) entrou em contato com o programa Em Cima do Rastro, nesta terça-feira (12), afirmando que não houve tentativa de fuga no último domingo, 10 de janeiro, quando seu filho Jhonata Márcio Pereira Costa, ficou ferido.
Segundo Mana, ela esteve na delegacia e foi informada por funcionários que não houve tentativa de fuga como foi colocado pelo radialista João Miguel. Teve uma confusão entre meus filhos e outros presos. “Tentaram contra o Jhon, mas o que aconteceu não sei dizer, más não foi fuga. Só vou ter certeza do que aconteceu só depois que o delegado chegar”, disse.
Em contato com a delegacia de Carinhanha, o escrivão informou que só o delegado poderia passar informação. Tentamos contato com o delegado Nilo Ebrahim Ribeiro, onde fomos informados pelo próprio que foi uma tentativa de fuga que foi contido, mas ele não tinha conhecimento de nenhum ferido.
Redação www folhadovale.net