Luís Eduardo Magalhães: Jornalista é ameaçado por vereador.

Depois da morte do radialista na cidade de Simões Filhos, outra agressão contra a liberdade de expressão, chama atenção de toda imprensa. Desta vez foi contra jornalista Carlos Alberto Sampaio,

Depois da morte do radialista na cidade de Simões Filhos, outra agressão contra a liberdade de expressão, chama atenção de toda imprensa. Desta vez foi contra jornalista Carlos Alberto Sampaio, na página de seu jornal na internet, acusa o vereador Sidnei Giachini (PP) de tentá-lo agredi-lo e de preferir palavras de baixo calão, precisando ser contido por populares e funcionários da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães para evitar que o ato se consumasse. “Arma dos ignorantes, a agressão física e moral de Giachini não ficará impune. Como Vereador e líder do Governo na Câmara Municipal, Giachini deveria ter mais compostura. De agora em diante, responsabilizo Giachini pela minha saúde. Ele tem um passado de ligações não explicadas com figuras do mundo do crime e sua pouca serenidade é conhecida”. Disse.

Segundo o vereador, na verdade foi ele que saiu apontando o dedo para mim. “Eu apenas indaguei o mesmo a cerca de uma matéria que ele fez a meu respeito. Ele desceu do carro, guardou os óculos e partiu para cima de mim”, defendeu-se o edil.
Em março 1991, um dos fundadores do jornal Nova Fronteira foi assassinado e até hoje os culpados não foram punidos.

Por: Folhadovale. Net com informação do Nova Fronteira

Jornalista
Jornalista

Deixe seu comentário