Laudo descarta ataque de peixes como causa de morte de homem em Brumado
O laudo emitido pelo DPT aponta um traumatismo da artéria tibial devido a um instrumento de ação corto contundente, descartando a morte por ataques de peixes.
GUANAMBI – A morte do brumadense pescador Augusto Dias dos Santos, 58 anos, não foi decorrência de um ataque de peixes, na zona rural da cidade de Brumado, na última quinta-feira (30). A informação foi descartada na manhã deste sábado (2) pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
O laudo emitido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) aponta um traumatismo da artéria tibial devido a um instrumento de ação corto contundente.
Augusto teria sido atacado por cardume de piranhas enquanto pescava em uma lagoa região da comunidade de Covas de Mandioca. Na versão da família, mesmo lesionado na perna esquerda, ele ainda tentou dirigir o carro para pedir socorro, mas acabou colidido contra uma cerca de arame farpado.
P laudo foi emitido pelo IML- de Gaunambi, por falta de médico legista na cidade de Brumado. O sepultado ocorreu na manhã deste sábado.