Lapenses são mortos na zona rural de Barreiras

O casal lapense e um amigo que estavam na casa foram mortos na zona rural de Barreiras. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

O trio foi morto na zona rural de Barreiras. Foto: reprodução: Blog do Braga.

BAREIRAS/BOM JESUS DA LAPA – Um triplo homicídio ocorreu em Barreiras, no Oeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (28). O crime com características de execução ocorreu no povoado de Barrocão de Baixo, segundo informou o Blog do Braga.  

As vítimas, Karine dos Santos Longuinho, 21 anos, Bruno Antônio Meira da Silva, 22 anos, ambos de Bom Jesus da Lapa, e Daniel da Silva Brito, 21 anos, natural de Porto Seguro.

De acordo com informação repassada pela Polícia Militar (PM), quatro ocupantes encapuzados teriam estacionado nas imediações da residência das vítimas. Em seguida, dois homens desceram do carro, arrombaram a porta da residência. O terceiro atirador teria entrado pela porta do fundo.

Conforme relatos da polícia ainda, os dois homens morreram primeiro. A mulher foi à última a ser executada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, no entanto, Bruno e Daniel já estavam mortos. A equipe ainda tentou reanimar Karine, entretanto, ela não resistiu.

Há informação preliminar que os atiradores procuravam por Bruno, o qual havia cumprido pena e havia ganhado liberdade recentemente. A polícia acredita que Daniel morreu por engano, mas só terá essa resposta no decorrer das investigações. Karine era companheira de Bruno. O trio foi executado com armamento pesado, calibre 12 e 9mm, fugindo logo depois tomando rumo ignorado.

O delegado de plantão esteve no local juntamente com a Polícia Técnica que fez os exames periciais e remoção dos corpos para o necrotério do DPT.

Deixe seu comentário