Juvenília registra segundo óbito em decorrência de Covid-19
A idosa de 87 anos faleceu na última segunda-feira (19), após agravo no quadro de saúde. Esse foi o segundo óbito em decorrência de Covid-19 em Juvenília.
JUVENÍLIA – O município de Juveniília, no Norte de Minas Gerais, registrou na terça-feira (20), o segundo óbito em decorrência de coronavírus (Covid-19).
A Secretaria Municipal de Saúde informou que a idosa de 87 anos foi encaminhada para o Hospital Cristo Rei, em Montalvânia, após apresentar sintomas da doença. No dia 10 deste mês a mulher foi transferida para o Hospital de Brasília de Minas, onde ficou internada por 9 dias, mas não resistiu e faleceu na noite da última segunda-feira (19), após piora no quadro de saúde.
A Secretaria informou ainda que foram realizados 6 testes rápidos, sendo 5 pacientes testados negativo e 1 paciente testado positivo para Covid-19. No momento o município de Juvenília possui 40 casos ativos da doença.
Dos pacientes, 39 estão em isolamento domiciliar e 1 paciente se encontra no Hospital FunRural, na cidade de Manga, fazendo uso de medicação.
O primeiro óbito no município ocorreu no dia 9 deste mês. A vítima foi um homem de 49 anos, que faleceu em uma unidade de referencia da Covid-19, em Manga.