Juvenília: População de Monte Rei clama por justiça

Um morador afirma que os policiais deixam de cumprir com seu papel mais uma vez. “Os assassinos de dia estão no mato, à noite em casa, todos sabem e ninguém nada faz esse jamais devera ficar em pune, espero como cidadão do bem que a policia cumpra seu papel”, disse.

A população do distrito de Monte Rei, no município de Juvenília, em Minas Gerais, pede clamam por justiça. Segundo os moradores, desde que foi registrado o assassinato de um jovem na última sexta-feira, 18 de janeiro, a golpes de faca e tiros nenhuma providencia foi tomada. Um morador afirma que os policiais deixam de cumprir com seu papel mais uma vez. “Os assassinos de dia estão no mato, à noite em casa, todos sabem e ninguém nada faz esse jamais devera ficar em pune, espero como cidadão do bem que a policia cumpra seu papel”, disse.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, quem investiga os crimes são os policiais civis de Montalvânia. Nossa reportagem não encontrou o delegado que responde pela região de Montalvânia e Juvenília. O espaço está aberto para o delegado esclarecer os fatos, já que são dois crimes sem punição.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário