Justiça mantém prisão de homem acusado de descumprir medida protetiva em Carinhanha

Geoston, preso por descumprimento de medida contra a ex-companheira teve a prisão convertida para preventiva na tarde de sexta-feira (27).

CARINHANHA – Geoston Pereira da Silva, preso na tarde da última quinta-feira dia (26), em Carinhanha, por descumprimento de medida protetiva contra sua ex-companheira de 53 anos, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, na tarde de sexta-feira (27).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A medida foi concedida a vítima, mas Geoston não saiu da casa, então a própria vítima ligou para a Polícia Militar para denunciar que ele estava em sua residência mesmo com uma decisão do magistrado da Comarca de Carinhanha.

Policiais da 38ª CIPM foram ao local e encontraram o ex-guarda. Durante audiencia de custodia, o magistrado etendeu decidiu manter o homem recluso. Ele continua preso na Cadeia Pública de Guanambi.

Ela foi agredida doméstica no dia 23 de novembro, mas registrou uma ocorrência no dia 25 e pediu uma medida protetiva. A medida foi concedida a vítima, mas ele não saiu da casa.

Deixe seu comentário