Homem é preso por descumprir medida protetiva em Carinhanha

Foi a própria vítima, que ligou para a PM para denunciar que o homem estava em sua residência mesmo com uma decisão do magistrado.

CARINHANHA – Um homem, identificado por Geoston Pereira da Silva, foi preso em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, no início da tarde de quinta-feira (26), por descumprir uma medida protetiva contra a ex-companheira de 53 anos.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ela foi agredida doméstica no dia 23 de novembro, mas registrou uma ocorrência no dia 25 e pediu uma medida protetiva. A medida foi concedida a vítima, mas ele não saiu da casa.

Foi a própria vítima, que ligou para a Polícia Militar para denunciar que o homem estava em sua residência mesmo com uma decisão do magistrado da Comarca de Carinhanha. No local, os policiais da 38ª CIPM encontraram o ex-guarda e o apresentaram na Delegacia Territorial.

Conforme o delegado Osmair Matos, ele lavrou um termo de auto de prisão em flagrante, em razão do crime de descumprimento de medida protetiva.  Geoston foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (27).

Leia mais:
Deixe seu comentário