Júnior da Sercom sofre mais uma derrota na justiça
"Não há óbice a que haja cumulação de pedidos na AIJE, apurando-se concomitantemente a prática de abuso de poder e a infração”, encerrou o magistrado.
COCOS – O candidato derrotado nas últimas eleições municipais para prefeito de Cocos, Avelino Lopes de Oliveira Junior, conhecido como “Júnior da Sercom”, sofreu na sexta-feira (19) mais uma derrota na Justiça.
O juiz Eleitoral da 61ª Zona Eleitoral de Coribe, Gabriel de Moraes Gomes, negou uma AIJE (AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL) impetrada pelo então candidato pedindo a cassação dos mandados do prefeito reeleito Marcelo Souza Emerenciano (Dr. Marcelo) e sua vice Ivana Gouveia, por abuso de poder político.
Na decisão proferida na sexta-feira, o magistrado negou provimento à ação e sentenciou. “Não há óbice a que haja cumulação de pedidos na AIJE, apurando-se concomitantemente a prática de abuso de poder e a infração”, encerrou o magistrado.
Em conversa com o Portal Folha do Vale, Dr. Marcelo afirmou que mais uma vez ficou claro que não houve abuso de poder econômico. “Nossa reeleição foi resultado de um grande trabalho feito pela nossa gestão, ninguém ganha eleição na Justiça. Voto é conquistado com trabalho!”, completou Dr. Marcelo.
Dr.Marcelo foi reeleito como prefeito com 6.886 votos, enquanto o adversário Júnior da Sercom ficou na segundo colocação com 5.554 votos. A frente foi de 1.332 votos.
