Juliene Nunes confirma pré-candidatura à reeleição para vereador em Malhada

Juliene Nunes confirmou sua pré-candidatura à reeleição para vereador em Malhada, na sexta-feira (7). Eleito no pleito de 4 de outubro de 2016, na sétima colocação com 443 votos, o vereador de 42 anos se dedicou integralmente ao mandato.

Juliene Nunes e Gimmy Ramos. Foto: divulgação.

MALHADA – Considerado um dos políticos mais atuante nos últimos três anos na câmara de Vereadores de Malhada, vereador Juliene Nunes de Oliveira, ou simplesmente Juliene Nunes (PT), lançou a pré-candidatura à reeleição na sexta-feira (7). Eleito no pleito de 4 de outubro de 2016, na sétima colocação com 443 votos, o vereador de 42 anos se dedicou integralmente ao mandato.

Defensor nato do esporte malhadense, o vereador é respeitado pelos desportistas em razão do apoio incisivo ao esporte, inclusive responsável por promover diversos campeonatos não só na sede, mas também na zona rural.

“O esporte é minha grande paixão, mas também enxergo no esporte o caminho para não deixar nossas crianças tomar rumos diferentes”, comentou Nunes.

Sempre defensor das causas sociais, Juliene Nunes esteve em Brasília várias vezes cobrando a reabertura da agência bancária do Banco do Brasil, fechada há mais de 3 anos, desde que foi explodida por um bando de criminosos.

O parlamentar deixou claro que verear não é só participar da sessão toda sexta-feira, mas conversar com os cidadãos e discutir o problema de cada comunidade, posteriormente cobrar solução do Poder Executivo. “Sempre fui equilibrado para cobrar do gestor soluções para cada comunidade, bem como procurei cumprir meu papel outorgado pelo povo que é de fiscalizar e encaminhar projetos”, falou.

De acordo com juliene, ele sabe que como vereador não fez tudo aquilo que pretendia fazer, entretanto, reafirma o compromisso de continuar cobrando a reabertura da agência, só assim o comércio local conquista sua independência.

 

Deixe seu comentário