Jovem interrompe a própria vida com disparo de arma de fogo em Carinhanha

Maike Kauan Damasceno de Castro Dias foi encontrado sem vida por volta das 16h48, em um quarto de sua residência no bairro São Francisco.

CARINHANHA — Um jovem de 21 anos interrompeu a própria vida com um disparo de arma de fogo na tarde de sábado (21), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. Maike Kauan Damasceno de Castro Dias foi encontrado sem vida por volta das 16h48, em um quarto de sua residência no bairro São Francisco.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, onde foi constatada a veracidade do fato. Maike teria usado uma arma de fogo e atirado na própria cabeça, segundo relatos da família aos policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa.

A vítima teria se trancado em um quarto localizado nos fundos do terreno, mas antes de efetuar o disparo, enviou uma mensagem de despedida à sua avó, Dona Laudelita. Após ouvir o disparo, ela foi até o quarto e encontrou a vítima sentada em uma cadeira, com a cabeça caída para trás, ensanguentado e ainda respirando com dificuldade.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram Maike ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas ele morreu após dar entrada na unidade.

O corpo foi removido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia em Guanambi, onde se encontra para a realização dos exames necessários. A arma de fogo utilizada foi recolhida pela guarnição da Polícia Militar e apresentada nesta Delegacia.

A guarnição apresentou a arma de fogo para os devidos trâmites legais. Foi instaurado inquérito policial para apuração detalhada dos fatos. A Polícia Civil aguarda o laudo de necropsia e a conclusão da perícia da arma de fogo para finalização das investigações e outras providências legais cabíveis.

Em momentos de dificuldades – O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

Leia mais:
Deixe seu comentário