Jerônimo disse que fará um governo marcado pela inclusão e combate à fome durante comício em Carinhanha
Jerônimo falou do desemprego e da inflação, além de afirmar se eleito trabalhará em parceria com Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
CARINHANHA – O petista Jerônimo Rodrigues, candidato a governador da Bahia, garantiu, em comício realizado na noite de sábado (20) em Carinhanha, na região do Médio São Francisco, realizado na Avenida Santo Antonio, no Centro da cidade.
A organização do evento não divulgou o número de pessoas presentes no ato, bem com o comando da 3ª CIA.
Afônico, Jerônimo falou do desemprego e da inflação, inclusive disse que irá trabalhar em parceria com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Bahia avançar cada vez mais. “Meu governo será marcado pela inclusão e combate à fome”, disse Jerônimo.
Levantamento recente mostra que o estado da Bahia ocupa uma das piores colocações do desemprego, ficando na mesma posição que o estado de Pernambuco.
Sem citar o nome de ACM Neto (União Brasil), o petista afirmou que a Bahia não vai voltar atrás. Eu não tenho projeto pessoal, aqui é o projeto de um time que gosta de cuidar de gente. Eu vou fazer muito mais do que Wagner e Rui fizeram”, disse Jerônimo.
Rui Costa (PT) pediu à população para escolher representantes que gosta de gente, fazendo alusão aos candidatos João Roma (PL) e Neto. Ele disse que o sonho dele é que o governo da Bahia continue tendo alguém que tem a alma do povo, afirmando que Jerônimo vai fazer muito mais do que ele.
“Ele [Jerônimo] vai cuidar de vocês bem melhor do que eu cuidei, Jerônimo vai ter o presidente Lula ao lado dele”, disse Costa.
Jerônimo ainda realizou carreata em seis cidades da Bahia: Urandi, Pindaí, Candiba, Palmas de Monte Alto, Iuiu e Malhada. O ato foi encerrado com comício em Carinhanha.