Jairo Magalhães tira férias antes de completar quatro meses de trabalho

O descanso foi concedido ao ex-prefeito pelo prefeito Nilo Coelho (UB), mas não há uma justificativa para tal privilégio.

GUANAMBI — Com quase quatro meses nomeado Secretaria de Planejamento de Guanambi, Jairo Magalhães (sem partido), tirou 10  de férias. O descanso foi concedido pelo prefeito Nilo Coelho (UB), mas não há uma justificativa para tal privilégio.

Ele foi anunciado pelo prefeito Nilo Coelho como secretário municipal em 10 de março deste ano, mas antes das férias ele também tirou alguns dias de folga no final de abril.

Conforme o site Achei Sudoeste, por coincidência, a viagem ocorreu no mesmo dia que o vice-prefeito Arnaldo Pereira de Azevedo (Sem Partido), o Nal assumiu interinamente a Prefeitura de Guanambi, no dia 25 de abril.

O secretário ficou mundialmente conhecido por editar um decreto em 2017 entregando a Deus a chave de Guanambi. A reportagem não localizou Magalhães para os devidos esclarecimentos, mas deixa o espaço para os devidos esclarecimentos.

Na condição de anonimato, uma pessoa ligada ao grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT), confidenciou que quando Jairo ocupava uma pasta na gestão do então governador Rui Costa (PT), ele também teria tirado folga no período de campanha para visitar os Estados Unidos.

A fonte ainda explicou que havia uma grande chance de Jairo ficar no governo, mas essa decisão deixou Rodrigues chateado. Em maio deste ano, um secretário de Jerônimo comentou o assunto durante visita ao município Cocos.

Deixe seu comentário