Iuiuense condenado a mais de 34 anos de prisão está foragido
Alisson foi condenado a 34 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado, pelo pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal.

IUIU — Alisson Alves de Souza, condenado a 34 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado, pelo Tribunal do Júri, no dia 23 de outubro, na cidade de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, encontra-se foragido.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O crime foi cometido pelo trio em 9 de maio de 2021, no distrito de Pindorama, zona rural da cidade de Iuiu. Além de Alisson, foi condenado Carlos Alberto Alves de Souza Filho, enquanto Alef Alves de Souza foi absolvido pelos jurados.
Eles foram denunciados pela morte de Aguinaldo Dias Alves e tentativa de homicídio contra Jayne Montalvão Gomes e João Rodrigues Ferreira dos Santos. Jayne foi baleada por uma bala perdida e ficou paraplégica.
Os denunciados participaram da sessão por videoconferência, após justificativa. Depois de sentenciado, sentença, Alisson fugiu para não ser preso. Conforme familiares da vítima, eles fizeram cartazes e compartilharam nas redes sociais.
Eles pedem ajuda da população para localizar o foragido e comunicar a polícia. A Polícia Civil não se manifestou sobre o caso.