Formulário de Busca
FG

Infracea Controle do Espaço Aéreo realiza curso operações aeroportuária em Guanambi

A empresa vencedora do processo licitatório Infracea Controle do Espaço Aéreo – Aeroportos e Capacitação LTDA, realiza o curso básico de Operações Aeroportuária, no Terminal de Passageiros, no o Aeroporto Isaac Moura Rocha, na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Publicado em 02/setembro/2019 - 19:39
A empresa Infracea realiza no Aeroporto de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, até sexta-feira (06), curso Operações Aeroportuária. Foto Alex Cardoso

A empresa Infracea Controle do Espaço Aéreo – Aeroportos e Capacitação LTDA, iniciou nesta segunda-feira (02), o curso básico de Operações Aeroportuária, no Terminal de Passageiros, no Aeroporto Isaac Moura Rocha, na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O curso tem duração de uma semana.

Conforme informação da empresa repassada ao portal Folha do Vale, vinte e quatro alunos estão participando do curso básico de Operações Aeroportuária. A empresa Infracea venceu o processo licitatório para gerenciar o Isaac Moura Rocha, no mês de agosto.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF