Idoso morre após acidente em Santo Estêvão envolvendo ambulância de Palmas de Monte Alto
A ambulância seguia para Salvador com o paciente de 71 anos, quando ocorreu o acidente e ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.
SANTO ESTEVÃO — Um idoso de 77 anos, identificado como Sebastião Martins de Oliveira, morreu após uma colisão envolvendo uma ambulância e um caminhão, em Santo Estêvão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A ambulância, modelo Saveiro Pickupecia CS, cor branca, ano 2017, foi atingida na traseira pelo caminhão, em um trecho da BR-116. Sebastião, um filho dele e o condutor da ambulância, ficaram feridos.
O caso mais grave foi o de Sebastião, que foi levado ao Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. Ele não resistiu e morreu na tarde de hoje. Os outros envolvidos no acidente sofreram ferimentos leves.
Conforme o Portal Vilson Nunes, a ambulância, pertencente ao município de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, seguia para Salvador. O Portal informou ainda que Sebastião, recentemente, teria sido submetido a uma cirurgia cardíaca e estava retornando para a capital baiana para uma consulta médica.
Sebastião era morador da Fazenda Primavera, localidade de Tocaia, zona rural de Palmas de Monte Alto. O corpo será velado na residência do idoso.
As causas do acidente são investigadas.