Idoso mata companheira de 32 anos com golpes de faca na zona rural de Iuiu

Tico de 79 anos é suspeito de assassinar a esposa de 32 anos, conhecida como Gaga, na noite de quinta-feira (24), no Distrito de Pindorama.

Mulher morta pelo companheiro. Foto rede social
Mulher morta pelo companheiro. Foto rede social

IUIU — Um idoso de 79 anos, identificado como Valdomiro Gonçalves Parreira, também conhecido como Tico, é o principal suspeito de assassinar esposa de 32 anos, Edirlândia Dias da Silva, conhecida como Gaga, na noite de quinta-feira (24) na zona rural de Iuiu, na região sudoeste da Bahia. O feminicídio foi registrado por volta das 19h30,na Fazenda Rio Verde, 28 km, da BA-160, no Distrito de Pindorama.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Aos policiais do 17º BPM de Guanambi, o filho de Tico, de 36 anos, relatou que viu seu pai com a mão e suja de sangue. Ele disse que o pai estava com a mão suja de sangue e tentado contra a própria vida, então ele entrou em luta corporal.

Ele ainda relatou aos policiais que a lâmina da faca teria quebrado, momento em que o suspeito fugiu. O filho do suspeito afirmou que, posteriormente, encontrou a madrasta caída no quarto e ensanguentada e sem sinais vitais.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e confirmaram o óbito. A Polícia Militar permaneceu no local para preservar a área até a chegada dos peritos do DPT-Departamento de Polícia Técnica.

O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil apurará apura o crime.

Feminicídio

Feminicídio é a palavra usada para definir o homicídio de mulheres cometido em razão do gênero, ou seja, quando a vítima é morta por ser mulher, e está diretamente relacionada à violência doméstica e familiar.

Deixe seu comentário