Formulário de Busca

Hospital de Palmas de Monte Alto adota medidas preventivas em relação ao Coronavírus

Essas medidas têm como objetivo de garantir a segurança dos funcionários e pacientes e, também, evitar a propagação da doença.

Publicado em 26/março/2020 - 08:17
Hospital de Monte Alto

Diante das recomendações do Ministério da Saúde e os dados relacionados à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), o Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, informou ao radialista Marcos Paulo, da Rádio Visão FM, que adotou novas medidas preventivas.

De acordo com informação do diretor Carlos André Silva Magalhães , essas medidas têm como objetivo de garantir a segurança dos funcionários e pacientes e, também, evitar a propagação da doença.

O Hospital informa, ainda, que se manterá aberto para atender todos os pacientes, além informar que todos os funcionários estão usando os equipamentos necessários.

“Estamos trabalhando e fazendo o possível e o impossível para oferecer aos pacientes e funcionários as melhores condições possíveis, tendo em vista que precisamos tomar todos os cuidados para evitar possível contaminação pela novo coronavirus”,encerrou o diretor.

O sexto cass de coronavírus (Covid-19) esttá sendo investigado pela Secretaria de Saúde de Palmas de Monte Alto, no sudoeste Bahia. A informação foi confirmada pelo coordenador da Vigilância Epidemiológica, Edimilson Nascimento Júnior.

Hospital de Monte Alto
Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Sena

Comunicado da Pizzaria Sena

A Pizzaria Sena reabre nesta quinta-feira (26) somente entrega e retirada no balcão.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF