Homens são presos em Guanambi acusados de falsificarem assinatura de juiz da Comarca de Carinhanha
A dupla teria utilizando dois documentos, referentes a depósitos judiciais, porém um dos documentos continha a assinatura falsa do juiz
Juarez Araújo Teixeira e Arlan Monteiro Gonçalves, foram presos na tarde de quinta-feira, 2 de agosto, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, acusados de falsificar a assinatura do juiz de direito da Comarca de Carinhanha, Roberto Paulo Prohmann Wolff.
Os acusados tentaram reconhecer firma em cartório de quatro veículos, os quais foram adquiridos através de leilão. Para deixar os veículos com características de legalizados, a dupla teria utilizando dois documentos, referentes a depósitos judiciais, porém um dos documentos continha a assinatura falsa do juiz.
O funcionário do cartório desconfiou da assinatura e comunicou o caso ao juiz, o qual de imediato acionou a polícia. Posteriormente, investigadores do Serviço de Inteligência da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), analisaram as imagens das câmeras de segurança e conseguiram identificar e localizar os acusados.
A dupla, um veículo Fiat Strada de cor verde, placa policial EFX-1800; uma sucata de um automóvel Golf; um veículo Fiat Strada Adventura, Placa EGM-0791 e uma motocicleta Honda CG CG, foram apresentados na delegacia de Guanambi, para realização dos procedimentos necessários.
Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale