Homens são presos acusados de estuprar criança de 11 anos em Riacho de Santana
O quarteto é acusado de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra M.S.O de 13 anos, que era violentada desde 11 anos.
RIACHO DE SANTANA – A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia, prendeu quatro acusados pela prática do crime de estupro de vulnerável.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O cumprimento dos mandados em desfavor de E.M, G.R.B, I.B.S.S e J.V.A.G, ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), pelo delegado Sandro Nunes, com apoio dos investigadores Adriano Oliveira e Amanda Santos.
O quarteto é acusado de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra M.S.O de 13 anos, que era violentada desde 11 anos. Tudo ocorreu após registro de ocorrência realizado pela genitora da vítima.
A Polícia Civil seguiu investigando e constatou que os referidos acusados mantinham relação sexual com a menor, inclusive com agressão física por parte de um deles que desfigurou o rosto da criança.
Diante das declarações da genitora, informações da vítima, depoimento de testemunhas e confissão dos investigados nos seus interrogatórios, Sandro Nunes, representou pela prisão preventiva e finalizou o Inquérito Policial, indiciando-os pela prática de estupro de vulnerável, ao teor do art. 217-A, caput do Código Penal.
A prisão preventiva, pois decretada pelo Juiz de Direito, Paulo Rodrigo Pantusa. Seguem custodiados à disposição da justiça.