Homens encapuzados assaltam residência de comerciante em Carinhanha
“ São mais de 12 homens da Guarda Municipal nas ruas, mesmo assim, nada acontece. Soube que o Capitão marcou uma conversa com Drª Virgínia, porém não aconteceu. até hoje não aconteceu”, disse.
Homens armados e encapuzados invadiram uma residência na noite do ultimo sábado 8 de abril, na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia. Era por volta das 22h30min, quando três homens montados em duas motocicletas surpreenderam o comerciante Cido Mendes.O casal ficou na mira dos bandidos por mais de dez minutos, tocando um verdadeiro terror.
Segundo informações extraoficiais apuradas pelo portal Folha do Vale, os bandidos levaram duas motocicletas e certa quantia em dinheiro. A Polícia Civil confirma o fato, mas não informar o que foi levado pelo trio, isso porque não foi registrado nada ainda.
Desde que o Capitão Anderson Ribeiro deixou o comando da 3º Companhia Independente da Polícia Militar de Carinhanha, que os criminosos aumentaram suas invertidas, praticando assalto em pela luz do dia. O novo comandante interino da 3º de Carinhanha, Capitão Lúcio Nascimento vem tentado realizar um bom trabalho, mas não deu certo.
Para um policial aposentado, Carinhanha precisa de um Capitão que esteja convivendo com os problemas da cidade. “Hoje o diálogo entre Civil e Militar praticamente não existe. Assim não tem como realizar um trabalho legal. São mais de 12 homens da Guarda Municipal nas ruas, mesmo assim, nada acontece. Soube que o Capitão marcou uma conversa com Drª Virgínia, porém não aconteceu.”, disse.
O Coronel Mercelo Pinto, Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi, precisa colocar urgentemente alguém de pulso firme que conviva com os problemas da cidade, caso contrário teremos uma polícia desmoralizada como foi no passado bem próximo.
Redação www folhadovale.net