Homem trola profissional do Samu em Coribe
De acordo apurou o portal Folha do Vale, não existe crime na brincadeira feita pelo senhor, porque não houve solicitação e os profissionais do Samu estavam no local prestando serviço

Um vídeo compartilhado nas redes sociais na última segunda-feira, 25 de junho, mostra um homem, o qual não teve o nome divulgado trolando um profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), durante os festejos de São João, realizado na cidade de Coribe,no Oeste da Bahia.
O vídeo mostra o homem caído como se estivesse desmaiado, mas ao perceber a presença do profissional ele se levanta. De acordo apurou o portal Folha do Vale, não existe crime na brincadeira feita pelo senhor, porque não houve solicitação e os profissionais do Samu estavam no local prestando serviço.
Da média diária de mil telefonemas recebidos solicitando algum tipo de socorro, 300 (30%) são trotes, feitos por crianças, adolescentes e também adultos. A maioria dos trotes é identificada, mas nos casos em que não são, as equipes socorristas acabam se deslocando.
O Departamento Jurídico do SAMU já encaminhou solicitação à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para que possa identificar o proprietário do telefone celular e adotar as medidas judiciais.
Redação www folhadovale.net