Homem suspeito de matar companheira em Santa Maria da Vitória deixa bilhete expondo traição

A 30ª CIPM informou que bilhete foi encontrado ao lado do corpo da vítima, um bilhete foi encontrado atribuído o crime ao companheiro.

Bilhete deixado ao lado do corpo da vítima

SANTA MARIA DA VITÓRIA — O homem suspeito de assassinar a companheira de 43 anos, em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, na terça-feira (4) teria deixado um bilhete dizendo que o crime aconteceu em razão de traição.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Terezinha Pires dos Santos, foi atingida no pescoço, no interior de sua residência, Rua José do Patrocínio. A 30ª CIPM informou que bilhete foi encontrado ao lado do corpo da vítima, atribuído o crime ao companheiro da vítima, conhecido Cláudio.

No papel, o acusado escreveu: “Meu bem, vai trair o capeta, o satanás e o demônio, sua desgraçada. Nunca mais você me deixa no vácuo. Ingrata”. O autor do crime ainda indicou que tiraria a própria vida.

Até o início da manhã desta quarta-feira (5), o homem ainda não tinha sido localizado. Durante as ações foram apreendidos dois celulares e uma motocicleta do suspeito. 

Deixe seu comentário