Homem quase tem mão decepada na zona rural de Palmas de Monte Alto

O jovem então foi defender a avó e recebeu o golpe de facão, sendo ferido próximo ao punho direito. Ele teve fratura exposta e rompimento do tendão.

Ao tentar defender a avó das agressões físicas do próprio filho, um jovem de 19 anos de idade quase teve a mão decepada de facão pelo agressor. Segundo a vítima, na noite do último sábado (18), estava com a avó em um residência na Fazenda Casa Velha, zona rural de Palmas de Monte Alto, quando o tio chegou a casa bêbado querendo agredir a própria mãe. O jovem então foi defender a avó e recebeu o golpe de facão, sendo ferido próximo ao punho direito. Ele teve fratura exposta e rompimento do tendão.

De acordo com informações obtidas pelo Vilson Nunes, a vítima foi atendida inicialmente no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, e em seguida transferida para o Regional de Guanambi, onde passou por procedimento cirúrgico. Um Boletim de Ocorrência deverá ser registrado na Delegacia de Polícia para investigar o caso.

Por:Vilson Nunes

Deixe seu comentário