Homem morto com golpes de faca por menor em Guanambi tinha mandado em aberto por latrocínio
Ela contou na delegacia que estava cortando carne na porta da casa na companhia das outras pessoas e mais quatro irmãs, com idades entre 12 e 16 anos,quando ele teria agredido uma das meninas com socos e chegou a jogar uma cadeira em outra adolescente.

O delegado titular do município de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, Rhudson Silva Barcelos, divulgou que Reinaldo Ferreira Ramos, morto por uma adolescente com golpes de faca na noite da última terça-feira, 20 de dezembro, no condomínio no bairro Massaranduba, tinha diversas passagens pela polícia e contra ele havia um mandado de prisão em aberto por latrocínio, cometido na cidade de Bom Jesus da Lapa, em 2014.
Segundo o delegado, a vítima e seu irmão mataram uma pessoa a pedradas, durante uma festa de carnaval fora de época, para poder roubar. “Acredita que Reinaldo estava em Guanambi justamente fugindo da polícia”, concluiu o delegado.
Reinaldo foi golpeado por uma garota de 13 anos. Ela contou na delegacia que estava cortando carne na porta da casa na companhia das outras pessoas e mais quatro irmãs, com idades entre 12 e 16 anos,quando ele teria agredido uma das meninas com socos e chegou a jogar uma cadeira em outra adolescente.
Redação www folhadovale.net